Algo que se tem andado a manifestar com a nova geração é ASMR, Autonomous sensory meridian response, os sons reproduzidos pelo individual têm uma função de ganhar uma certa reacção de prazer ou ambiente de relaxamento para o ouvinte. Para alem das funções de relaxamento, estes áudios criam diversas reações nos ouvintes dependendo dos áudios que ouvem.

Graças ao vasto envolvimento de indivíduos com intenções de seguir para “voice acting” a plataforma de Youtube agora é uma base de dados cheia de vídeos de conforto e de entretenimento, e todos sola mente com audio. Exemplos destes criadores é Cardlin Audio. Este criador foca-se na saúde mental dos ouvintes, tento como objetivo espalhar a palavra sobre diversos sites e contactos com especialidade nessa área.

Neste exemplo o ouvinte usa um meio de imediacia, ao usar áudio apenas, o individuo requer ao ouvinte que imagine o cenário, a localização, e a aparência da pessoa que fala. Este criador em especifico é reconhecido por nunca ter mostrado a sua cara na vida real, revelando a sua identidade para o seu público. Muitas pessoas que o seguem publicam uma possibilidade da sua aprencia, algo que acompanhe a sua voz, dai o unico meio visual é o desenho de uma possibilidade da sua aparencia.

Mas o mais importante nesta discussão é o resultado destes áudios na comunidade. Muitos associam estes vídeos com oportunidades para futuros trabalhos na carreira de actuação a niveis vocais, para fazerem de personagens num desenho animado ou jogo. Outros preferem ver estes áudios como pessoas que apoiam os ouvintes em alturas necessárias, como neste exemplo, após um pesadelo o ouvinte recebe atenção e cuidados deste individuo, algo que é suposto deixar o ouvinte mais relaxado a ponto de voltar a dormir. Adicionando mais aqueles que simplesmente ouvem alguns áudios por puro entretenimento, áudios baseados em comédia. Mas todos têm o propósito de estar de certa forma “presente” para aqueles que se sentem sozinhos.